Enfim, saiba como resgatar suas fotos antigas do Orkut!

Sempre que falamos do saudoso Orkut, sentimos certa nostalgia dos momentos áureos de uma das principais plataformas de redes social que já passaram pelo Brasil. Quem não se lembra dos scraps, das famosas comunidades e do famoso jargão “O topo é meu”? Assim como as brincadeiras de criança, dos amigos de infância e do bolo da vovó, muitos se lembram do Orkut como a primeira experiência de amizade real no ambiente digital. E isso marcou, e muito!

Algumas pessoas querem reviver aqueles momentos através de fotos que haviam postado naquele tempo e não sabem ao certo se é possível resgatá-las.
A boa notícia é que SIM, é possível ter acesso àquelas fotos que marcaram a sua vida e a dos seus amigos.Abaixo, vamos te mostrar o passo a passo para resgatar suas fotos do Orkut. Vamos lá?

Passo 1

Acesse a página de Donwload do Google e digite o e-mail da conta do Orkut e Senha e clique em próximo. Depois clique em PRÓXIMO.

  1. Acesse página de Donwload do Google.
  2. Digite o e-mail da conta do Orkut e Senha e clique em próximo.
Passo 2

Desmarque todas as opções e deixe marcado apenas o Orkut. Depois clique em PRÓXIMO.

Passo 3

Deixe o arquivo em formato . ZIP para descompactar os arquivos depois. Depois clique em “Criar arquivo”.

Passo 4

Aguarde o carregamento do arquivo.

Passo 5

Clique em “Fazer Download”. Após o processo do download, descompacte usando um aplicativo como o WinRar.

Pronto! Agora é só relembrar seus melhores momentos no Orkut. Aproveite! CONVIDE SEUS AMIGOS PARA O ORKUTI. VAMOS FAZER ESTA HOMENAGEM AO ORKUT E TRAZER DE VOLTA O QUE ERA BOM!